quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capítulo 5

_De...Demi ?_meus olhos fitaram a pessoa que estava na minha  frente.

_Oi_ela repetiu sorrindo meu Deus eu só podia estar louco_Você pode me ajudar ?.

_Demi ?_perguntei com mais dificuldade ainda_É você ?_eu não estava acreditando no que eu estava vendo era...era ela ?.

_O meu Deus você está bem ?_ela perguntou andando em minha direção no momento eu não sabia o que fazer.talvez eu tivesse meio tantã das idéias e tivesse vendo coisas.

Eu não respondi nada fiquei calado olhando pra ela com as lagrimas me segando a cada segundo.

De repente ela se levantou pensei que ela fosse embora foi quando o desespero tomou conta de mim.Eu não conseguia me mexer pra ir atrás dela,mais segundos depois ela voltou com uma garrafa de água.

_Toma.bebe você vai ficar melhor_disse me entregando a garrafa e sentando ao meu lado.

Mais uma vez eu não consegui me mexer.eu só consegui olhar pra ela.

_Bem...er eu vim aqui pra saber se você pode me ajudar_ela falou me olhando nos olhos.

Eu ia abrir a boca pra falar alguma coisa mais nada saio parece até que eu tinha ficado mudo.

_Eu me mudei pra cá ontem e não sei onde fica o condomínio Lancer (Criatividade doida kk)_ela voltou a olhar pra mim_Você sabe onde fica ?.

_Se...sei sim_falei com a voz meia falha pelo choro.

_Bem_ela riu_onde fica ?.

_É só seguir em frente e virar a direita_falei e nem um segundo desviei os olhos dela.ela pareceu nem se incomodar.

Ela se levantou_Obrigada_disse sorrindo_Se não fosse você eu ia rodar Hollywood inteira.

_A propósito por que você tava chorando ?_ela perguntou me olhando preocupada. do mesmo jeito que a...HÁARR.

_Eu..er_mais uma vez eu não consegui falar nada concreto ela devia me achar um idiota.

_Ok tudo bem_ela deu um passo pra traz e eu me levantei_Muito obrigada...

_Joe_eu disse em um sussurro mais ela ouviu.

Ela ia saindo mais eu me pus na frente dela e ela me fitou.

_E você é ?_perguntei me referindo ao seu nome.

Ela sorriu_Você já disse o meu nome_ela se esquivou e voltou a andar.

_Seu...seu nome é_não deu tempo de eu terminar a frase e ela me interrompeu.

_Demi_Respondeu sorrindo aliais um sorriso que eu já conhecia.e voltou a andar.

Meio que involuntariamente as lagrimas voltaram a cair,Não.não podia ser era completamente impossível ela tinha morrido e se fosse por que não me reconheceu ?.fiquei lá em pé por uns dez minutos,até vê-la entrar no condomínio,caminhei até o carro meio que sego pra girar a chave.quando estava voltando pra casa eu não sabia de nada que eu estava fazendo.estava ameaçando até atropelar as pessoas que tavão na rua.A única coisa que não saia da minha cabeça era a imagem dela ali na minha frente e se fosse ela eu não ia descansar até descobrir o que estava acontecendo.



Continua...         

8 comentários:

  1. cap perfeito

    é a demi mesmo??? com perda de memoria???
    e qm é no caixao, quem enterraram???

    OMG posta logo e bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. OMG Nova seguidora *-*

    Ameiiiiiiii a fic que perfeição *-* Demi tava morta agora ta viva?

    Acho que ela não morreu e perdeu a memoria...

    Bom amei o cap. ficou perfeito

    POSTA LOGO

    -XoXo ç222

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. eu simplismente AMEEI *--* posta logo viu amor?

    ResponderExcluir
  4. PARA TUDO!!!!
    É A DEMI MESMO???
    ELA NÃO MORREU???
    PERDEU A MEMORIAAA???
    ENTÃO QUEM TAVA NO CAIXÃO???
    DEPOIS DO ASSEDENTE ONDE ELA FOI PARA???
    COMO JOE FICOU SEM SABER Q ELA ESTAVA VIVA?
    TO ENLOUQUECENDO!!! KKKKKKKKKKK

    BEIJOS & QUEIJOS

    ResponderExcluir
  5. é pra me matar do coração mesmo...Pelo amor que tens a Deus,posta logo...Vou PIRARRRRRR

    ResponderExcluir
  6. OMG SERA QUE A DEMI RESULCITOU ? SÓ PODE NE ! POSTA LOGO POSTA LOGO AHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  7. Nova seguidora!
    Estou amando o seu blog e a sua história.
    Lindo!
    Posta logo! Estou ansiosa!

    Posso pedir um favor?
    Nesses blogs aqui:
    http://dianaisabelpinto.blogspot.com/
    http://historiasdeamorterroremais.blogspot.com/
    O primeiro embora não ter personagens da Disney é lindo! O segundo blog é sobrenatural e tem Jemi, Nelena e Zanessa. Será que podia seguir e comentar? São os dois de uma amiga minha.
    Brigada!

    E posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir