terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Questionário.

Geente esse é um questionário pra vocês me conhecerem melhor :DD




1. Data de nascimento: 17 de julho.

2. Cor de olhos: Preto.

3. Altura: 1,63 eu acho.

4. Comprometida ou solteira: Solteira.

5. Qual é o teu nome do meio: Cássia.

6. Qual é a cor da tua roupa íntima de hoje: Preto e rosa

7. Com quem voce sabe que pode sempre contar:  Familia.

8. Falas enquanto dormes?  Não que eu saiba.

9. Quando foi a última vez que disse a alguém que o amava e realmente sentia? Não lembro.

10. Qual foi o último desporto que praticaste?  Ginastica Ritmica.

11. Alguma vez foste mordido por alguém? Sim.muitas vezes principalmente pela minha amiga kk (de brincadeira ta kk).

12. Qual é a pior coisa no sexo oposto?  A forma que eles mentem e te iludem.

13. Qual é a tua filosofia de vida? Love is louder than the pressure to be perfect (O amor é mais forte que a pressão para ser perfeito) e Stay Strong.

14. Com o que é que estás ansiosa?  Nada.

15. Qual foi a última coisa que assistiu na televisão? Nossa.A entrega dos Grammy's.E Amizade Colorida.

16. Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gosta dele? No caso um menino se ei ficar tipo com vergonha quando olhar e falar com ele :D.

17. Já esteve perto de morrer? Sim.

18. Alguma vez levaste pontos?  Já.

19. Alguma vez foste hospitalizado? Sim :(.

20. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Não.

21. O teu homem perfeito? Que seja um homem de verdade e não um moleque,que me trate com carinho,e tenha um coração.

22. Se pudesse mudar uma coisa em voce, o que mudaria?  Definitivamente o meu cabelo.

23. Tem uma queda por alguém? Não.

24. Onde está o seu celular? Não sei.

25. Prefere morrer queimado ou afogado? Nenhum dos dois.

26. Diz o nome de 5 coisas que esteja usando:  Calcinha ,sutiã,blusinha,shortinho e uma Tiara*.

 27. Que tipo de bêbedo és tu? Do tipo que bebe uma e acha que já ta morrendo.

28. Gostas de voce? Sim.

29. A última pessoa que abraçaste: Meu amigo.

30. O que estás a pensar? Na música Someone Like You -Adele

31. Alguma vez tiveste na casa de praia do sexo oposto? Não .

32. O que é que gostava de perceber? Nada.

33. Tem medos?Sim ,muitos.

34. Gosta da chuva? Aaamo muuito .

35. Tem inimigos? Acho que sim.

36. Dorme cedo ou tarde?  Deito tarde. 

37. Gosta de estar sozinho? Adoro !!.

38. Chora facilmente?  Não.

39. O que gostava que a pessoa que mais gosta te dissesse agora? Gostava que me abraçasse<3

40. Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamavas? Henrique.

41- Namorar ou Ficar ? Namorar.

42. Gosta de rapazes com brincos? Depende.

43. Dorme com quantas almofadas? Uma só !

44. Quanto frequentemente fala ao telefone? Falo o necessário.

45. Três coisas que repara de imediato nos rapazes? Cabelo , olhos e a bunda kk.

46. Há algo que queiras e não possas ter? Sim e muitas.

47. Mais velho, do meio, mais novo ou simplesmente uma criança ?  Filha unica.

48. Quem admiras? Mãe.

49. O que te faz mais feliz? Dias em família.

50. O que voce odeia ? Falsidade.

51. Já Ficou com alguém em frente a uma multidão animada? Já.

52. Já alguma vez amaste alguém de verdade?Já,e me como sempre me fudi bonito.

53. Alguma vez jogou strip poker? Não.mais eu gostaria kkk.

54. Se assusta facilmente? Depende…

55. O que faz a noite? Durmo hahaha.

56. Tem alguma cicatriz? Onde? Sim no pulso (Pode ser surpresa) eu já me cortei e varias vezes,é uma coisa que eu tento apagar e esquecer mais eu sei bem que elas sempre vão estar lá.

57. Costuma cantar no banheiro? YEAH Faço a We Own The Night Tour.

58. Sabe desenhar? Bem pouco.

59. O que te acalma? Contar até 2 e dizer muito palavrão.

60. Que comida detesta? Sushi.

61. Tens cocegas? Não.

62. Gostavas de ser famoso? Siiiim ,mil vezes siim.

63. Tens algum vicio? Muitoooos.

64. Bebes cafe? Sim.

65. Quanto tempo demora pra tomar banho? 1 hora no minimo.

66. Escreve uma coisa sobre voce: Muito preguicosa ,romantica, ambiciosa.

67. Já se apaixonou por alguém e se arrependeu?  SIM.

68. Já dormiste no colo de alguém? Já.

69. Acreditas em almas gemeas? Sei la.

70. Em diabos? Um pouco.

71. Em monstro do armário? Nãaaao.

72. Em espíritos? Sim.

73. Na reencarnação? Sim.

74. No destino? Sim.

75. Na sorte? +/-.

76. Em fantasmas? +/- kk.

77. Se morresse hoje, partiria feliz? Sempre.

78. Já queimaste alguma parte do corpo só por diversão? Não .

79. O que queres ser na vida? Medica.

80. Escolhe um dia do ano: 17 de julho.

81. O que não suporta? Falsidade pqp.

82. Tem algum arrependimento? Não muitos.

83. A pessoa que mais sabe sobre mim é: Deus.

84. Com quem trocava de vida por um dia? Demi Lovato AHHHHHHHHHHHHHH.

85. O seu pior defeito: Nossa são muitos mais um que eu odeio é que eu acredito de mais nas pessoas.

86. Onde é que estavas no dia 11 de Setembro de 2001? Estava com 3 anos k.

 87. Qual é a sua frase preferida? “Love is louder ,than the pressure to be perfect -Demi Lovato ,,

88. Qual é o nome mais fofo que um rapaz te pode chamar? Princesa,amor,Baby.

89. Quem foi a ultima pessoa com quem falaste? Mãe.

90. Pulseiras ou anéis? Os dois.

91. Se pudesse mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudava ? Nossa eu acho com tudo o que prejudica ou seja tudo de mau no mundo.

92. O que mais queres agora? Comerr kk.

93. Você pensa em morar fora? Sim,Los Angeles,New York.

94. Imagina que o teu primeiro filho era uma menina, como lhe chamarias? Iasmin ou Savana (adoro esses nomes)

95. Tem algum objetivo? Nossa terminar logo os estudos.

96. Alguma vez quebrou um osso? Não

97. Como te vês daqui a 10 anos? Terei 24 aninhos k.

98. Qual foi a tua maior loucura? Ficar com um garoto que não valia a pena.e colocar um piercing no Tragus.

99. O que fazes quando ninguém está a ver? Canto e danço.

100. Fecha os olhos. O que estás a sentir?  Cheiro de café.

Para fazer o mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário