quinta-feira, 22 de março de 2012

Prólogo

Inglaterra – 20 de Agosto de 1612


Estava frio aquela noite, a lua cheia estava alta no céu e conforme o vento batia nas árvores era como se pudessem falar, podiam-se ouvir os sussurros no meio do silêncio. Os irmãos Gilbert cavalgavam juntos, observando as estrelas que pareciam especialmente belas e brilhantes aquela noite, como se previssem o que estava por acontecer. 

_A noite está linda_ Joseph comentou com um sorriso, adorava fazer caminhadas noturnas. 


_Esta mesmo_ Robert concordou.


_Então, não vai mesmo me contar onde estamos indo?_ Joseph perguntou, quando o irmão o convidara pra cavalgar não revelara onde estavam indo, disse apenas que havia algo que gostaria de lhe mostrar_ tenho que me encontrar com Esmeralda.


_Já disse irmão, tenho algo pra lhe mostrar, seja paciente_ ele deu um meio sorriso, sabia que essa não era uma das qualidades do irmão mais novo_ não vai demorar.


Joseph então resolveu confiar no irmão e esperar.


_O aniversário de Esmeralda esta chegando_ comentou procurando puxar assunto com o irmão, não gostava de ficar em silencio por muito tempo_ não sei o que devo dar a ela.



_Suponho que fazer flores aparecerem do nada já não a impressione mais.

_Quero que seja algo especial_ ignorou a provocação do irmão. 


_Sei que vai pensar em alguma coisa. 


Apesar de irmãos, Joseph e Robert não se pareciam em nada, nem em personalidade e nem fisicamente. Joseph, com seus 21 anos era um rapaz alto, moreno e incrivelmente forte graças às muitas horas que passara treinando batalha ao lado do pai. Os cabelos ondulados eram negros como a noite e os olhos castanhos claros eram profundos e incrivelmente gentis. Apesar de ser impaciente era muito dedicado e isso o levara a ser o mais poderoso Bruxo de sua época, superando até mesmo seu pai.
Já Robert, com seus 26 anos era baixo pra sua idade, tinha pele clara e não era tão forte quanto o irmão, pois nunca se interessara por batalhas. Os cabelos loiros eram lisos e lhe caiam na altura dos ombros, os olhos eram azuis como o oceano e estava sempre sério, era imprudente e procurava sempre um jeito de superar o irmão mais novo com seu poder, mas sua ganância sempre o atrapalhava. 


_Já imaginou como seria?_Robert perguntou, seus pensamentos estavam bem longe. 


_O que?_ Joseph quis saber curioso.



_Poder Joseph__ ele respondeu o fitando com seus olhos azuis intensos__ o meu, o seu e o de Nicole para apenas um de nós.

_Eu acho que é muito poder para apenas uma pessoa, mal conseguimos lidar com o que já temos. 


_Você não tem ambição irmão, mas eu imagino como seria, a sensação ao possuir tamanho poder, as coisas que poderíamos fazer, seria incrível.


_Mas é impossível_ Joseph disse o despertando de seus devaneios__ deveria parar de sonhar.


A conversa acabou ali e os irmãos seguiram o resto do caminho em silencio. Poucos minutos depois finalmente chegaram onde Robert queria, ele desceu do cavalo, amarrando o animal em uma árvore e fez um gesto pedindo que o irmão fizesse o mesmo. Joseph obedeceu, trazendo consigo apenas seu diário que levava pra todo lugar desde que o ganhara do pai ao completar 18 anos.


__Que lugar é esse?__ perguntou fascinado com a beleza do lugar, seu irmão continuava andando em direção a uma pequena gruta mais a frente.


__Papai me trouxe aqui quando completei 18 anos__ Robert explicou parando na entrada da gruta__ todo filho mais velho deve ser trazido aqui ao completar 18 anos, é um lugar encantado, nossos poderes ficam maiores aqui, se intensificam. Não consegue sentir?


Joseph fechou os olhos por um instante ignorando tudo a sua volta e se concentrando apenas em sua energia, seu poder. Ele pode sentir seus poderes se intensificando, sentiu-se mil vezes mais forte e a sensação era incrível.



__Eu posso sentir__ ele sussurrou com um sorriso__ é maravilhoso, mas porque me trouxe aqui? Por acaso não é contra as regras?

__Você não é o único que sabe quebrar as regras irmãozinho.


Ao ouvir a mudança no tom de voz do irmão, Joseph abriu os olhos. Robert havia assumido uma posição ofensiva e mantinha os punhos fechados com força de onde irradiava um poderoso brilho, seus olhos azuis transbordavam puro ódio.


__O que esta fazendo Robert?__ Joseph perguntou assustado, dando um passo pra longe do irmão.


__Temos uns assuntos a resolver irmãozinho__ disse em tom de deboche__ você andou tão ocupado preocupado consigo mesmo que nem notou o que estava acontecendo bem diante dos seus olhos. Já faz um tempo que não somos mais irmãos, nem amigos.


__Do que esta falando?__ perguntou desesperado e confuso, não conseguia desviar os olhos das mãos do irmão, ele estava focalizando todo seu poder nos punhos e isso não era bom sinal.


__Da sua traição__ ele gritou__ apesar do meu amor por Esmeralda, você se envolveu com ela.


__O que? Você nunca me disse que gostava dela__ respondeu agora indignado__ você sim sabia que eu a amava, sempre soube, desde o primeiro momento em que a vi, você estava lá.


__Eu não tive coragem de contar, porque eu o admirava irmão, mas agora cansei de ver você ficar com tudo que deveria ser meu, o amor de Esmeralda, a admiração e orgulho de nosso pai, eles te olham como se fosse uma espécie de Deus__ cuspiu as palavras__ porque você é melhor do que eu?


__Eu me esforcei pra merecer essas coisas, você é louco Robert, sua ganância o cega.



__Minha ambição me transformará no ser mais poderoso já visto, e essa sua ingenuidade__ ele riu__ ela o matará. Quando você morrer eu serei o filho preferido e Esmeralda buscará consolo em meus braços, as coisas serão como deveriam ter sido desde o principio.

Robert ergueu as mãos e o brilho nelas começou a se intensificar e se espalhar pelos braços, Joseph tropeçou e caiu sentado no chão bestificado com a cena, o diário que trazia consigo caiu no chão aberto em uma página em branco.


__Enokian Rimentor, Firtale Soinarvo, Vitale Domine...


__O que esta fazendo? Isso é magia negra. 


__Eu também tenho meus truques, isso vai tirar seu poder e trazê-lo pra mim__ sorriu e voltou a sussurrar.


Joseph olhou em volta desesperado em busca de uma saída, seus olhos se fixaram no diário no chão e depois no rosto do irmão que estava recoberto por uma aura negra sinistra, então ele soube o que fazer. Inclinou-se sobre o diário e concentrou sua energia, que se esvaia conforme o irmão sussurrava.


__Proteja o poder ameaçado, aprisione o mal revelado__ murmurou__ mude o curso do destino...


__O que esta fazendo?__ Robert questionou confuso.


__O que é certo__ sussurrou e então finalizou o feitiço__ Impeça o fim.


O diário se ergueu sozinho do chão enquanto um brilho se formava, Robert correu na direção do irmão pra tentar impedir o que viria a seguir, mas no momento em que o tocou, os dois foram sugados pra dentro do diário. O brilho se apagou e o diário caiu no chão fechado, aprisionando ali os dois maiores bruxos da história.
No dia que fossem libertos... Nesse dia começaria o fim do mundo como o conhecemos... Seria o fim da magia. 


Continua...


Bom meninas essa é a nova Fic Enfeitiçados espero que gostem.isso só foi pra deixar vcs com um gostinho de quero mais ok ?! kk


Pelo menos uns 5 comentários ne ?

7 comentários:

  1. Ahh amei!
    Não dempora pra começar a postar os cap dessa fic flor por favor!
    Bjonas

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG! Ameeeeeeeeeeeeei ! Como voce pode escrever tao bem ???? AAAAAAAAAAAAAAAAAH mas quem e a Esmeralda ??? voce podia colocar umas fotinhas dos personagens ne??
    Ahhhh OH MY GOD AHHH ESSA FIC VAII SER PERFEITA , ANSIOSA MUITO PARA OS PROXIMOS CAPITULOS . POR FAVOR NAO DEMORA PARA POSTAR TA ,POIS EU ESTOU MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ANSIOSA VIU ? AHHHH SEU BLOG E TAO DIVO ! *-*
    Bom so isso , posta logo ta??
    Beeeeeeeeeijos & Stay Strong
    #aindaqueroasegundatemporadadaoutrafic kkkk

    ResponderExcluir
  3. AMEI simplesmente AMEI, está MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  4. O.O
    Perfect *o*
    Estou muito intrigada, sério
    Posta + e + e + eu suplico u.u
    Bjonasemiley and stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que maximo posta logo ta ?

    ResponderExcluir
  6. o.O como assim joe é algum tipo de feiticeiro ?! NOSSA EU TO SUPER CURIOSA DAY POR FAVOR NÃO DEMORA MUITO PRA POSTAR PLEASE

    ResponderExcluir