domingo, 19 de agosto de 2012

Fifteen | Sixteen | Seventeen



You're sick of feeling numb

You're not the only one
I'll take you by the hand
And I'll show you a world that you can understand ♫♪

Quando Joe me convidou para a festa na JI, a primeira coisa que pensei foi que eu não era a companhia mais indicada para ele, ainda mais em uma festa como essa, da empresa dele. Depois me preocupei porque concerteza Nancy estaria naquela festa e ela podia dizer algo que não devia ao Joe e me deixar mal, então me preocupei com o que eu iria vestir, já que ia acompanhar Joe não podia fazer feio e eu não entendia muito dessas festas de gente rica. Antes que eu surtasse com tantas preocupações Selena me socorreu, me levou ao shopping e me ajudou a escolher a roupa perfeita, com o salário que eu ganhava agora isso não foi um problema, e também contei a ela a história do Alex, tínhamos nos tornado muito próximas nos últimos tempos e eu sentia que podia confiar nela. Selena me garantiu que não havia com o que me preocupar, Nancy nunca falaria com Joe, ainda mais se eu estivesse do lado dele, e assim acabei por relaxar.
Quando sábado a noite chegou, Peter e Molly levaram os filhos para passar a noite com Matt e Manu, e Clarissa e Tânia ficaram de vigiá-los já que eu não estaria por lá. Quand deu a hora, dei uma ultima olhada no espelho do quarto. O vestido que Selena me ajudara a escolher era de um ombro só, com algumas flores no alça, soltinho, acima dos joelhos, ele começava preto e conforme ia descendo ia clareando, passando pelo cinza e terminando num tom delicado de branco e o salto também era preto. Para o penteado, fiz um meio coque em cima da cabeça e deixei o restante do cabelo solto caído nos ombros e enfeitei com uma presilha. Quando decidi que estava pronta, desci para encontrar Joe, Peter e Molly na sala. 

__Desculpem pela demora__ murmurei quando me aproximei.
__Valeu toda a espera__ Peter brincou sorrindo, ele estava sempre alegre e fazendo gracinhas.
__Adorei o vestido__ Molly elogiou, ela estava deslumbrante em um vestido justo e vinho, com os cabelos loiros caindo soltos pelos ombros, ela era uma mulher muito linda, e Peter era um cara de muita sorte.
__Você está linda Demi__ Joe elogiou sorrindo.
__Obrigada__ corei envergonhada, eu não era muito de receber elogios. 

Fomos à festa em um dos carros de Joe, e ele tinha vários, diga-se de passagem. Peter e Molly seguiram na frente e nós logo depois, jogando conversa fora, àquela hora da noite não tinha muito trânsito por isso chegamos lá rapidamente e sem problemas. A festa estava acontecendo em um salão da JI reservado exatamente para esse tipo de ocasião, e quando chegamos lá Joe foi cumprimentar os convidados, como se esperava do anfitrião, ele apresentou a todos como sua amiga e não como babá, mas fiquei gritei por isso, afinal todos ali presentes eram pessoas importantes e ricas. 

__Você conhece mesmo toda essa gente?__ perguntei quando paramos sozinhos em um canto do salão, com uma taça de champanhe na mão. Eram muitos convidados e assim que ele dizia, eu esquecia o nome deles.
__Preciso conhecer__ ele respondeu__ são pessoas importantes para JI, sócios, clientes. Eles esperam coisas de mim, como festas desse tipo e sorrisos para fazer de conta que eu me importo com o que eles pensam. Essas pessoas não gostam de mim, só do meu dinheiro, por isso preciso conhecer cada detalhe da vida delas, para saber com quem eu estou lidando.
__E você sabe mesmo tudo sobre elas?__ perguntei na dúvida.
__Deixa eu te mostrar__ ele segurou gentilmente no meu braço e me virou para que eu pudesse observar a mulher do outro lado do salão, que ele apontou discretamente. A mulher usava um vestido extravagante vermelho e um colar enorme de Rubis no pescoço, nada chamativo__ aquela é Maya Atwood, está se divorciando do marido, mas não quer que ninguém saiba, pois vão perguntar o porque e então ela sempre diz que o casamento está as mil maravilhas.
__Porque ela está se divorciando?__ perguntei e ele sorriu.
__O marido estava traindo ela com a secretária, um clichê__ ele deu de ombros__ o caso é que o marido dela nunca gostou da JI, e ela está nos apoiando agora para afrontá-lo, o que é bom para nós já que ela vai ficar com metade do dinheiro dele no divórcio.

__Só pelo colar que ela está usando devo supor que é muito dinheiro.
__Concerteza__ ele assentiu e deu um gole em seu champanhe, então apontou discretamente para outro lugar, onde um jovem muito bonito estava de braços dados com uma mulher deslumbrante em um vestido violeta que ressaltava suas curvas__ aquele ali é Kyle Baldwyn. A mulher do lado dele não é sua namorada como parece, é uma profissional.
__Uma prostituta?__ arregalei os olhos.
__Não, não__ ele negou rindo__ uma atriz. Ele é gay, mas não se revelou ainda e não quer que a família saiba, por isso contrata a moça para fingir que é namorada dele nesses eventos importantes e ninguém desconfia.
__Como você sabe que ele é gay, se ele disfarça assim tão bem?
__Eu tenho minhas fontes, mas... Ele já deu em cima de mim uma vez, foi constrangedor.
__OH, eu imagino__ disse rindo, não consegui segurar ao imaginar a cena.
__Ali__ ele apontou para outra mulher, ela tinha os seios enormes e a pele esticada de uma forma muito estranha__ Sarah Bedford, já fez no mínimo umas dez plásticas__ aquilo explicava tudo__ ela presa muito a própria imagem, adora aparecer nos comerciais e campanhas que fazemos para a empresa do namorado dela, então um elogio dizendo o quanto ela é maravilhosa e que as câmeras a adoram e ela é nossa.

__Mas ela é horrível__ eu disse espantada.
__Eu sei, ela parece uma boneca mal feita, mas o dinheiro dela é muito bom.
__Isso soa errado.
__É o mundo dos negócios Demi, é assim que funciona__ ele deu de ombros__ aqui são todos mentirosos, que adoram parecer perfeitos, olhe com atenção__ ele foi apontando__ aquele ali é viciado em drogas, a outra tem problemas com bebida, aquele ali anda com prostitutas, são todos assim, gastam o dinheiro com bobagens acabando com a própria vida. Pelo menos na JI investimos em coisas boas e fazemos caridade com o dinheiro que ganhamos.
__Como você pode saber de todas essas coisas que ninguém mais sabe?
__Eles sabem, só gostam de fingir que não. O caso é que cada pessoa nova que se envolve com os assuntos da JI, ou da minha família, eu peço para Selena puxar a fixa, descobrir cada detalhe sobre a vida da pessoa, para que eu possa saber com quem estou lidando__ ele explicou.
__E você viu minha fixa?__ perguntei e ele deu um meio sorriso.
__Depois que te convidei para ser babá da Manu, pedi que Selena me passasse qualquer informação que descobrisse sobre você, só por precaução.
__E o que viu na minha fixa fez você ter certeza que eu seria uma boa babá?
__Bem, a fixa me dizia a sua idade, que você fez faculdade e que trabalhou com babá e como secretária uma vez, mas não dizia o tipo de pessoa que você era. De qualquer forma não me enganei quando te fiz o convite, sabia que não ia me arrepender.

Sorri dando um gole no meu champanhe, e então meu bom humor foi embora quando olhei do outro lado do salão e vi Alex ao lado da sua nova namorada Nancy. Quase me engasguei com o champanhe e senti meu coração acelerar, se Alex viesse até aqui e me visse com Joe eu estaria perdida, ele ia descobrir que eu tinha mentido.

__Você está bem?__ Joe perguntou me fitando com atenção.
__Meu ex noivo Alex está aqui__ apontei para que ele pudesse ver quem era.
__O que ele está fazendo na JI?
__Ele namora uma das suas empregadas, Nancy__ eu disse.
__Oh, aquela mulher é irritante__ ele fez careta.
__Ele não pode me ver aqui com você__ coloquei a taça em cima do balcão e olhei em volta procurando um lugar pra ir que fosse bem longe dele e daquela mulher irritante.
__Porque não quer que ele nos veja?__ Joe perguntou confuso.
__É que... __ eu o fitei meio desesperada, não sabia o que ele ia pensar se soubesse, eu estava claramente errada por mentir pro Alex daquele jeito, mas não pude evitar, e agora eu estava encurralada__ ele me viu com a Manuela no parque outro dia, não queria que ele soubesse que ainda trabalho como uma simples babá e disse que ela era filha do meu namorado.
__Você fez o que?__ ele me olhou espantado como se não acreditasse no que ouvia.
__Foi num momento de desespero, ele me deixa maluca, não consigo pensar direito__ falei rápido demais__ então vi ele no shopping com a Nancy, o Matthew disse pra eles que eu namorava com você e agora ele vai saber que eu estava mentindo.
__Porque você fez isso Demi? Porque mentiu?
__Eu sinto muito. 

Não sei dizer se ele ficou com raiva, e nem esperei para descobrir, saí de perto dele o mais rápido que consegui, querendo me esconder e não dar as caras nunca mais. Eu simplesmente não conseguia evitar essa confusão de sentimentos e pensamentos que me envolviam sempre que eu via o Alex, a raiva e o ressentimento não me deixavam pensar direito e eu acabava assim, fazendo bobagens.

__Hey, aonde vai com tanta pressa?__ esbarrei em alguém e uma mão me segurou.
__Alex?__ arregalei os olhos de espanto, eu realmente não tinha nenhuma sorte.
__Oi Demi__ ele sorriu__ onde está seu namorado?
__Érr... Ele... Hum__ gaguejei nervosa, então me obriguei a respirar fundo e me acalmar__ ele está fazendo seu papel de anfitrião, dando atenção aos convidados.
__Eu tinha mesmo esperança de encontrar você por aqui sozinha__ ele disse chegando um pouco mais perto__ queria falar com você.
__Eu não tenho nada para falar com você Alex, me solta, eu tenho que...
__Hey, calma__ ele pediu__ podia me dar uma chance, pelos velhos tempos.
Ele sorriu pra mim e senti-me de repente tão perdida, porque ele insistia em ser gentil e sorrir quando eu queria que ele bancasse o idiota para que pudesse odiá-lo?
__Eu estava com saudade de você Demi, e pensei que...
__Me solta Alex__ eu insisti tentando me afastar__ me deixa em paz.
__Algum problema aqui?
Senti-me aliviada quando Joe apareceu, ele lançou um olhar nada amigável ao Alex e ele soltou meu braço imediatamente, eu me afastei, chegando mais perto de Joe, abracei a mim mesma, de repente sentindo frio e um vazio dentro de mim.
__Você está bem Demi?__ Joe perguntou, eu apenas assenti.
__Não tem problema nenhum__ Alex disse__ estávamos apenas conversando. Eu sou Alex.
__O ex noivo__ Joe forçou o sorriso__ eu sou Joe, o atual namorado e dono da JI.
Tive que fazer força para esconder a surpresa no meu rosto quando Joe disse que era meu namorado.
__É um prazer Joe.
__Acho que te devo um obrigado.
__Obrigado?__ Alex o olhou confuso__ obrigado pelo que?
__Por ter sido idiota o bastante para abandoná-la__ ele passou o braço pelo meu ombro, me puxando gentilmente para perto__ agora ela é minha.
Alex não teve resposta para aquilo. 

__Bem eu... Vou atrás da minha namorada, com licença__ e saiu sem dizer mais nada.
__Hey Demi, você esta bem?__ Joe perguntou preocupado.
__Estou sim__ assenti__ porque fez aquilo? Não precisava ter mentido por minha causa, eu estava errada.
__Eu não fiquei com raiva, só surpreso__ ele deu de ombros__ todo mundo vive me dizendo que eu tenho que me divertir. Isso foi bastante divertido na verdade, eu não gostei desse cara.
__Obrigada__ dei meu melhor sorriso, ainda nervosa.
__Você está tremendo.
__É só que ele me deixa nervosa__ confessei respirando fundo__ mas eu estou bem, não se preocupe.
__Ok então__ ele estendeu a mão pra mim__ quer dançar?
__Do jeito que eu estou é capaz de acabar pisando no seu pé.
__Não me importo, venha.

Ele segurou minha mão e me guiou até o centro do salão, tinha outros casais dançando, inclusive Selena e seu noivo Justin. Joe sorriu pra mim, gentil como sempre, juntou nossas mãos e com a outra envolveu minha cintura, me puxando para mais perto, então começamos a nos mover no ritmo lento da música. Conforme os segundos passavam o nervosismo foi indo embora, assim como o frio também se foi quando ele me envolveu e senti-me tranquila com seu sorriso. Eu gostava de vê-lo sorrir, tinha um sorriso bonito embora custasse a mostrá-lo, sempre fechado, receoso.
Ficamos em silencio enquanto dançávamos, apenas nos deixando levar pelo ritmo calmo da música, e em algum momento acabei me perdendo nos olhos dele, como aconteceu no outro dia enquanto conversávamos na lanchonete. Ele tinha um olhar intenso, cheio de sentimentos e coisas que faziam você mergulhar neles, imaginando o que se passaria em sua mente. Assim, enquanto dançávamos, esqueci do Alex, esqueci das minhas dores, esqueci do mundo, por um tempo não havia mais nada no mundo, nada que pudesse levar a minha paz embora e eu sorri. 

__Com licença__ senti alguém tocar gentilmente meu braço e então a calmaria se desfez__ desculpe interromper.
__Tudo bem__ Joe me soltou e sorriu para Selena__ quer dançar também?
__Na verdade quero roubar sua companhia um minuto, será que se importa?
__Por mim tudo bem__ ele concordou.
Selena segurou minha mão e me levou com ela pelo salão. Fomos até o banheiro feminino onde Molly nos aguardava.
__Aconteceu alguma coisa?__ perguntei curiosa.
__Desculpe atrapalhar a festa, mas é que eu queria contar algo a vocês duas__ Selena disse.
__Pode falar.
__Bem, eu andei me sentindo mal esses ultimas dias, muitos enjôos e estava desconfiada do que podia ser__ ela pôs a mão na barriga__ então hoje de manha fiz um teste para confirmar e descobri que estou grávida. 

__Ah, não acredito, parabéns Selena.
Eu e Molly a abraçamos e lhe demos os parabéns.
__Eu sei, eu estou muito feliz__ ela sorriu__ só que não contei para o Justin ainda, estou com medo da reação dele.
__Como assim com medo? Ele vai adorar.
__É que não foi planejado, agente nem casou ainda__ ela nos lembrou__ ele me pediu em casamento faz pouco tempo, eu tenho medo que ele não goste da noticia. Não estávamos prontos para isso ainda.
__Que isso Selena, eu tenho certeza que o Justin vai adorar ser pai de um filho seu__ Molly garantiu__ mesmo que não tenha sido planejado, ele é louco por você, vai dar pulos de alegria, conta pra ele.
__Acho que você tem razão__ ela suspirou__ vou contar pra ele ainda hoje.
__Ah, que emocionante__ Molly bateu palminhas__ e você Demi? Não quer ter filhos?
__Bem, eu adoraria ser mãe, mas...
__Para se ter um filho é preciso de um homem__ Selena completou a frase por mim.
__Exato__ dei de ombros. 
O assunto foi encerrado ali, retocamos a maquiagem e saímos do banheiro. Molly foi encontrar Peter e eles resolveram dançar um pouco, eu e Selena continuamos a procura de Justin e Joe. Encontrei-o um minuto mais tarde, estava no meio do salão, dançando com outra mulher que eu não conhecia.
__Olha, o Justin está ali__ Selena disse.
__Você pode ir__ eu parei de andar__ eu te encontro depois, vou pegar uma bebida.
__Tudo bem__ ela sorriu e foi encontrar o noivo.
Fiquei ali parada um momento, vendo todos aqueles casais felizes. Molly e Peter, Selena e Justin, Alex e Nancy e Joe dançando com aquela bela moça e senti-me subtamente sozinha demais, aquele ali não era o meu lugar, aquele mundo não era o meu. Ao invés de ir até Joe, dei meia volta e caminhei em direção a saída. 


Fim do Capítulo


Ever since I've come to know you
It's every little thing you say
That makes me wanna feel this way
There's not a thing that I can point to
coz it's every little thing you do ♫♪

Eu estava sozinho, esperando Demi e as meninas voltarem do banheiro quando Ashley apareceu. Ela trabalha pra mim a mais tempo do que consigo me lembrar, e também dá em cima de mim mais tempo do que eu gostaria, porém quando ela apareceu não pude simplesmente mandá-la embora e fui obrigado a dançar com ela, esperando que Demi voltasse logo. Mas ela não voltou. Quem apareceu para me salvar, o que me pareceu ser horas depois foi Selena. Ela se livrou de Ashley com um educado sorriso e então começamos a dançar juntos. 

__Obrigado por me salvar dela.
__Não há de que__ ela sorriu.
__Onde está a Demi?__ perguntei olhando em volta na esperança de vê-la.
__Na verdade foi exatamente o que vim te perguntar__ ela disse confusa__ quando saímos do banheiro ela disse que ia pegar uma bebida, mas depois disso não a vi mais, achei que estivesse com você.
__Não, eu estou esperando por ela há um bom tempo__ parei com a dança e a soltei__ é melhor ir procurá-la.
__Tudo bem. 

Deixei Selena e fui atrás de Demi. Dei uma volta pelo salão para ver se ela não estava por lá, talvez pegando uma bebida ou conversando com Molly e Peter, mas eles não a tinham visto em lugar nenhum, então resolvi procurá-la lá fora, de repente tinha saído para tomar um ar. Henrie o porteiro estava de vigia como sempre, fui até ele.

__Hey Henrie, você por acaso viu a mulher que entrou comigo passar por aqui?__ perguntei__ tem cabelos castanhos, vestido preto. 
__Uma mulher saiu sim, faz alguns minutos__ ele respondeu__ foi embora.
__Embora?
__Sim, pediu que eu chamasse um táxi pra ela e foi embora.
Aquilo era estranho, porque Demi iria embora sem me falar nada? Será que tinha encontrado o noivo de novo?
__Obrigado Henrie.

Eu já tinha mesmo me cansado daquela festa, então entrei no carro e resolvi ir para casa, Demi provavelmente estaria lá. Podia apostar que tinha ido embora por causa do ex noivo, ela ficara bastante abalada quando o viu na festa, estava até mesmo tremendo, só tinha se acalmado quando começamos a dançar. Fiquei surpreso quando ela me falou que disse ao Alex que éramos namorados, e depois achei engraçado provocá-lo, não tinha gostado do jeito dele quando o vi e gostei menos ainda de vê-lo perturbando Demi. Ela tinha me ajudado tanto, não custava nada eu ajudá-la também, mesmo com uma mentirinha inocente.
A estrada estava tranquila, então cheguei em casa rapidamente. Todos já estavam dormindo, mas encontrei Demi em uma das varandas do segundo andar, debruçada sobre o muro, olhando para o céu com uma garrafa de bebida do lado. Me aproximei e me escorei do seu lado, mas ela não se mexeu. 

__Que bebida é essa?__ perguntei pegando a garrafa e a virando.
__Eu acho que se chama Brandy__ ela fez careta__ nunca tomei, mas tem álcool então serve.
__Ótimo__ dei de ombros e virei à garrafa, bebendo um bocado, era uma bebida forte__ não acho que seja bom misturar isso com champanhe, mas... É gostoso__ pousei novamente a garrafa no muro entre nós dois__ porque foi embora?
__Eu não estava me sentindo muito bem, quis vir para casa.
__E porque não me chamou para que eu pudesse te trazer? Ou me avisou?
__Não queria atrapalhar a sua festa, ou a sua dança com aquela mulher__ ela pegou a garrafa e bebeu um pouco, depois pousou-a novamente entre nós dois.
__Eu teria te beijado se tivesse interrompido, eu estava esperando por isso na verdade__ brinquei__ aquela mulher não perde uma oportunidade de me perturbar.
__Desculpe ter atrapalhado sua festa__ ela murmurou.
__Não atrapalhou nada Demi, eu nem queria estar lá na verdade, fui porque precisava__ dei mais um gole na bebida e depois a olhei de lado__ está assim por causa do seu ex noivo?
__Ele sempre me estressa, não consigo vê-lo sem sentir raiva__ ela confessou com um suspiro__ ele ultimamente parece estar em todo lugar que eu vou, e por tanto tempo pensei que nunca mais precisaria vê-lo.
__Tem certeza que não gosta mais dele? Se fica tão abalada na presença dele e...
__Não, não se trata de gostar dele__ ela me interrompeu dando mais um gole na bebida__ é só que quando o vejo lembro do que ele me fez, e isso me faz mal. Eu o vi lá com sua namorada, e todos aqueles outros casais e me senti terrivelmente sozinha, percebi que nunca mais vou ter aquilo por causa dele, porque ele me traumatizou, ele acabou comigo.

__Isso não é verdade, você está sempre tão sorridente, tão confiante.
__Você não é o único que sabe fingir__ ela resmungou e depois me olhou arrependida__ desculpe, é só que... Você tem seus filhos, família, amigos, e eu só tenho a minha mãe, mais nada. Quando ela se for eu vou estar totalmente sozinha, eu nunca vou ter família, eu não consigo mais me imaginar feliz, toda vez que tento lembro do dia que ele me largou, da traição do Chad, e dos que vieram antes, os vejo rindo da minha cara.
__Você não está sozinha, e quem disse que não tem amigos?
__Eu só estou cansada de me sentir assim sabe? De carregar essa mágoa dentro de mim, é sufocante.
__Eu sei como é a sensação.
Ela me olhou por um momento e suspirou.
__Desculpe por isso, você já tem os seus problemas e eu aqui te enchendo com bobagens. Eu provavelmente não deveria ter bebido tanto assim, isso nunca ajuda a levantar o astral.
__Não, só piora a situação, acredite, eu já tentei afogar as mágoas na bebida... Mas elas sabem nadar.
__Oh, certo__ ela riu da minha piada idiota e eu a acompanhei, feliz por fazê-la sorrir.
Nós dois esticamos a mão ao mesmo tempo para pegar a garrafa de bebida, acabamos esbarrando e ela caiu do muro, se espatifando no chão entre nós dois, espalhando vidro e bebida por toda varanda.
__Oh droga__ Demi fez careta__ me desculpe.
__Tudo bem, não foi sua culpa. 

Ela tentou se afastar dos cacos, mas com o chão molhado daquele jeito acabou escorregando na bebida, eu a segurei antes que caísse no chão, quase caindo junto com ela no processo. Ela se agarrou no meu braço para buscar apoio e nós dois rimos. Realmente misturar champanhe com aquela outra bebida não foi uma boa ideia.

__Eu odeio salto alto__ ela resmungou__ essas coisas são um perigo.
__É, são sim__ concordei__ é melhor sairmos daqui antes que agente acabe se machucando.
__É, acho que sim. 

Mas nenhum de nós dois se moveu. Olhamos um para outro e as risadas foram morrendo. Encaramos os olhos um do outro em silencio enquanto eu me dava conta de sua proximidade.
Não sei o que me deu, talvez tenha sido porque bebi mais do que devia, mas antes que pudesse pensar no que estava fazendo, num impulso que não pude controlar, acabei com a distancia entre nós dois, juntando nossos lábios num beijo. Eu não tocava em uma mulher desde que Rachel morrera, quase quatro anos atrás e já tinha até me esquecido como era a sensação de ter alguém em meus braços. Por um instante não pensei em absolutamente nada, minha mente se apagou por completo, livre de razões e problemas e só consegui me focar na sensação.
Ela tinha os lábios macios, e tinha gosto de bebida. Senti uma de suas mãos ainda apertando o meu braço e a outra se embrenhando em meu cabelo e senti-me incrivelmente desperto, mais acordado do que nunca... Vivo. 

__Pai?__ nos afastamos de repente, e foi como se tivesse levado um choque ou algo parecido.
__Manuela?
Demi lhe deu as costas, com uma mão na boca e outra no coração. Respirei fundo para recobrar os sentidos.
__O que está fazendo acordada Manuela?__ eu estava ofegando e meu coração disparado... E devia estar bêbado também.
__Ouvi um barulho e acordei__ ela disse esfregando os olhos, sonolenta.
__Desculpe, não queria acordá-la princesa__ me aproximei a peguei-a no colo__ eu cuido disso.
Demi assentiu forçando um sorriso, estava completamente vermelha e de olhos arregalados. Enquanto levava Manuela para o quarto dei graças a Deus por ela ter aparecido e por ter tido aquele tempo. Eu não sabia o que tinha acabado de acontecer e nem com que cara olhar para Demi depois disso. Coloquei Manuela na cama e a cobri. 

__O que você e a Demi estavam fazendo?__ Manuela perguntou me fitando com aqueles seus grandes olhos cinza.
__Estávamos conversando princesa__ dei um meio sorriso acariciando seus cabelos.
__Não estavam se beijando?__ ela me olhou curiosa e eu a olhei de volta totalmente surpreso__ eu vi o tio Peter e a tia Molly fazendo isso uma vez__ ela explicou__ ele me disse que os adultos fazem isso quando se gostam.
__Bem... É verdade__ concordei.
__Você gosta da Demi?
Parecia uma pergunta muito simples e inocente, mas fiquei mais tempo do que deveria pensando na resposta, sem saber o que dizer, apenas fitei os olhos curiosos dela enquanto tentava encontrar minha voz, lembrando-me do beijo.
__Eu... Eu gosto dela sim__ respondi cautelosamente__ ela e o papai são amigos.
__Ela vai ser a minha nova mamãe?
Era uma punhalada atrás da outra, passei a mão pelos cabelos, sentindo minha cabeça começar a doer, eu não podia beber, nunca acaba bem pra mim e sentia que amanhã acordaria me sentindo um lixo. Por sorte seria domingo e eu poderia ficar em casa.
__Não, ela não vai ser sua mãe__ eu disse por fim__ ninguém vai substituir sua mãe querida, eu e Demi somos só amigos.
__Eu gostaria que ela fosse minha mãe__ comentou enquanto se virava de lado na cama, puxando o lençol mais pra cima.
Ela não disse mais nada, e nem eu. Fiquei ali a observando um tempinho enquanto tentava criar coragem para sair de novo e encontrar Demi. Depois de uns minutos, respirei fundo e sai do quarto, Demi ainda estava na varanda, terminando de limpar a bagunça da garrafa de bebida quebrada.
__Hey, você não precisava ter mexido nisso.
__Não foi nada__ ela respondeu sem me olhar__ foi melhor limpar logo antes que alguém se machucasse, eu vou jogar isso fora.
Ela passou por mim apressada, estava querendo fugir de mim percebi, mas segurei seu braço para impedi-la.
__Demi, espera por favor__ eu pedi. Ela parou de andar e me encarou, sua expressão era de espanto que ela tratou logo de disfarçar, mas não antes que eu percebesse__ desculpe por aquilo, não devia ter te beijado, foi um impulso e...
__Está tudo bem__ ela sorriu sem jeito__ não foi nada, não devíamos ter bebido tanto.
__Só não queria que ficasse um clima estranho entre agente, foi um acidente.
__Eu sei, não se preocupe__ ela disse tranquila__ foi só um beijo, não é nada demais. 
__Ok__ soltei seu braço.
__Érr... Obrigada pelo convite__ ela disse__ eu me diverti, tirando o lance com o Alex e... Você sabe... Foi legal.
__Eu me diverti também. 
__Bem... Boa noite então. 
__Boa noite Demi.

Ela saiu apressada, vi que desceu as escadas para se livrar dos cacos de vidro da garrafa, e ouvi depois quando voltou e entrou em seu quarto. Fiquei parado ali na varanda por um bom tempo fitando o vazio. Tentei não pensar em nada por um tempo, mas só o que conseguia era lembrar daquele beijo e cada vez que o fazia minha cabeça doía mais ameaçando me levar a loucura. Então fui para o meu quarto, tomei um banho e tentei dormir... Dormir era tudo que eu precisava. 


Fim do capítulo



I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste ♫♪

Era domingo de manhã, e como eu já esperava, acordei com uma terrível dor de cabeça. Peter tinha vindo buscar os filhos que passaram a noite passada aqui em casa, mas eles ainda não estavam dispostos a ir embora, assim ele resolveu enrolar um pouco comigo. Nos dias em que não tinha trabalho na JI, eu e Peter costumávamos ir à academia, mas aquele dia eu não estava disposto a sair de casa e ficamos na academia da mansão mesmo, correndo na esteira e conversando enquanto eu esperava que o remédio para enxaqueca fizesse efeito. 

__Hey Joe, eu e Molly vamos aproveitar o feriado e fazer um passeio amanhã com Diogo e Richard__ Peter disse enquanto corria__ Molly pediu para convidar o Matt e a Manu, vamos passar o dia fora e trazemos eles de volta na terça feira, o que acha?
__Se eles quiserem ir não vejo problema algum.

Eu dormira mal aquela noite, mais até do que era normal pra mim que já não tinha uma noite de sono descente desde que Rachel morrera. Me revirei na cama à noite toda, com a cabeça doendo e mesmo cansado sentia-me muito acordado, elétrico, e toda vez que fechava os olhos na esperança de dormir um pouco só conseguia me lembrar daquele beijo. Tinha sido um erro estúpido, nunca devia ter acontecido... Mas eu não conseguia esquecer. 

__Escuta__ Peter sorriu__ eu fiz aquilo que você disse com a Molly, da surpresa de aniversário de casamento.
__E o que ela achou?__ perguntei, a falação do Peter me distraia, por isso eu o incentivava.
__Oh, ela ficou muito feliz, muito feliz mesmo__ ele disse sorrindo maliciosamente__ se é que me entende, ainda estou recebendo os agradecimentos, todas as noites.
Ah, eu entendia muito bem o que ele queria dizer... Aumentei um pouco a velocidade da esteira, como se se eu corresse mais rápido conseguisse fugir dos meus problemas, mas não estava ajudando em nada, eu só estava me sentindo mais cansado.
__Fico feliz por saber que o meu romantismo te rendeu umas boas noites de sexo.
__Oh yeah, vou ficar te devendo irmão__ ele riu descaradamente, nada conseguia abalar o seu bom humor... Só o meu extremo mau humor, que eu fazia força para não demonstrar perto dele__ à festa da JI foi legal não é?
__Chata como em todos os anos__ respirei fundo, bebendo um pouco de água.
__Tudo que é divertido você acha chato__ ele revirou os olhos__ Justin te contou a novidade?
__Que novidade?
__Ele me ligou hoje cedo para contar que a Selena está grávida, ela deu a noticia a ele ontem.
__Sério?__ isso me fez sorrir, Selena devia estar morrendo de felicidade__ que legal.
__É verdade. Falando em festa... Você foi embora mais cedo ontem, a Ashley te procurou em todo lugar.
_Aquela mulher não me deixa em paz__ suspirei__ eu vim embora mais cedo, a Demi tinha ido embora sem avisar e eu fui procurá-la, fiquei preocupado.
__Porque ela foi embora? Não curtiu a festa?
__Ah, um problema com o ex noivo dela... Ele estava na festa, está namorando a Nancy.
__A Nancy?__ ele riu alto__ o cara deve estar desesperado. Tipo, ela é gostosa, mas é a pessoa mais irritante do planeta.
__Eu sei. 

Ele começou a falar alguma coisa que não prestei atenção. Até tentei, mas as palavras entravam por um ouvido e saiam por outro, eu estava distraído demais e precisava muito falar daquilo com alguém, se não fosse com Peter não seria com mais ninguém.

__Eu beijei a Demi__ sussurrei olhando fixamente para o nada.
__O que foi que disse?__ Peter perguntou franzindo o cenho__ não escuto nada quando sussurra.
__Eu disse que beijei a Demi__ repeti mais alto e um pouco mais rápido.
Peter arregalou os olhos pra mim, perdeu a concentração na corrida e quase caiu da esteira de cara no chão. Eu teria rido se não me sentisse tão mal aquele dia. Ele desligou sua esteira, pegou uma toalha para enxugar o suor e me encarou, eu continuei correndo como se não tivesse falado nada.
__Quando isso aconteceu?__ ele perguntou por fim__ como foi isso? Como... Como?
__Foi depois da festa, foi um acidente ok?__ resmunguei, a incredulidade dele me irritava__ agente bebeu mais do que devia.
__Haha, eu sabia que isso acabar acontecendo__ ele disse claramente contente__ vocês moram na mesma casa, ela cuida dos seus filhos, vocês tem se dado muito bem, são praticamente um casal, só que sem as partes divertidas, sabe? Os beijos e o sexo.
__Não tem graça Peter, não é piada... Foi uma estupidez.
__Foi bom?
__Como é?
__O beijo foi bom?__ ele me fitou com a sobrancelha erguida, um leve sorriso no canto dos lábios.
__Isso não importa, não é esse o ponto.
__E qual é o ponto então?

O ponto é que eu estava me sentindo culpado, Peter concerteza me diria que era idiotice, mas não deixava de ser verdade. Nos últimos anos, desde que Rachel morrera, toda vez que eu fechava os olhos sonhava com ela, ela atormentava minhas únicas horas de paz. Eu lembrava do seu sorriso, do brilho dos olhos cinza e da cor dos cabelos, até do perfume. Mas durante tanto tempo, fiz tanta força para não pensar nela, nos momentos que passamos juntos que acabei percebendo que me esqueci de pequenos detalhes. Não conseguia mais lembrar como era abraçá-la, beijá-la, ter o seu corpo junto do meu, sabia que me fazia feliz, mas não lembrava mais como, as lembranças estavam se desfazendo com o tempo e eu não queria esquecer.
Mas ontem ao fechar os olhos quem apareceu em meus sonhos não foi Rachel, foi Demi. Foi ela que eu vi sorrindo, foi seus olhos que eu vi brilhando, e foi do seu beijo que eu lembrei.

__Foi bom sim, mas foi errado__ eu disse por fim.
__Errado porque Joe?__ ele questionou__ ela está sozinha e você também, os dois são adultos.
__Ela é babá da minha filha.
__Que desculpa mais idiota__ ele revirou os olhos__ não é só porque ficou viúvo que você não pode mais ser feliz Joe.
__Você não entende.
__Lá vem você de novo com esse discurso__ ele bufou impaciente__ qual o problema Joe? Do que você tem medo? De ser feliz?
Eu desliguei a esteira, parando de correr, peguei uma toalha e passei no rosto para tirar o suor e fitei Peter.
__O que é?__ ele insistiu__ você por acaso acha que ficando com a Demi está traindo a Rachel? Ela está morta Joseph, ela não vai voltar mais, e você tem todo o direito de ser feliz de novo.
Aquilo me irritou, e também não gostei da forma como ele dissera meu nome, Joseph. Ele tocou na ferida.

__Eu sei que ela está morta, eu estava lá Peter, eu estava segurando a mão dela quando ela morreu__ minha voz saiu fria e sem emoção e a expressão dele mudou__ não preciso que me lembre disso o tempo todo.
__Eu não quis...
__Eu sei muito bem o que você quis dizer Peter.
Deixei-o ali sozinho e entrei em casa. Eu odiava brigar com ele, mas Peter nunca ia me entender, por mais que tentasse, ninguém entendia, eles só sabiam me julgar e tentar me dizer o que fazer. Minha dor de cabeça ficou mais forte e arrependi-me profundamente de ter contado aquilo ao Peter, agora essa conversa e aquele clima estranho ia ficar entre nós dois por um tempo, como se eu já não tivesse preocupações o bastante.
__Bonita tatuagem.

Virei-me, despertando de meus devaneios e Demi estava ali na sala de braços cruzados com um meio sorriso. Eu estava sem camisa, o que permitiu que ela visse a tatuagem que eu tinha nas costas, bem na parte de cima, mas que geralmente ficava escondida pelas roupas sociais e ternos habituais, pouca gente sabia que eu a tinha. Estava escrito: “Matthew e Manuela. Meus Filhos Minha Vida”.
__Obrigada__ dei um meio sorriso__ fiz quando a Manuela nasceu.
Todos acharam o gesto lindo, Rachel principalmente. Mas hoje em dia isso não valia de mais nada, eu tinha me tornado o cara mal humorado que não dá atenção para os filhos. Eu não era nada daquilo, eu não sabia mais quem eu era.
__Falando em filhos__ comentei__ Peter e Molly vão levar o Matt e a Manu para um passeio, eles vão passar o dia todo fora amanhã e só voltam na terça, então você tem o dia livre, pode emendar a sua folga.
__Oh, ótimo, essa folga veio mesmo em boa hora__ ela disse, foi mais um comentário para si mesma do que pra mim.

__Já enjoou de nós?__ brinquei, mas meu sorriso não era convincente, eu já não era engraçado de bom humor, quando estava de mau humor era pior ainda.
__Não__ ela negou rindo__ é que minha mãe aprontou mais uma das dela.
__O que ela fez?__ perguntei curioso.
__Me arrumou um encontro__ ela respondeu envergonhada__ não adiantou de nada eu dizer que não.
__Ah__ foi só o que eu disse, não consegui pensar em nada mais inteligente que isso.
Fez-se um silencio incômodo entre nós dois, estava acontecendo exatamente aquilo que eu não queria, estava ficando um clima estranho entre nós dois. Ela não conseguia mais olhar para o meu rosto por muito tempo sem corar e eu não sabia o que dizer.
__Eu vou arrumar minhas coisas__ ela disse e saiu da sala.
As crianças desceram correndo as escadas rindo e se jogaram no sofá.
__Tio Joe, cadê o meu pai?__ Diogo perguntou.
__Eu estou aqui__ Peter apareceu na sala__ vão arrumar suas coisas, nós já vamos pra casa.
Peter fez o convite a Matthew e Manuela para o passeio no feriado e eles adoraram a ideia. Subiram as escadas para arrumar as coisas falando sobre como seria o passeio e eu e Peter ficamos novamente sozinhos na sala. Nenhum dos dois disse nada até que as crianças voltaram e o silencio era pior do que as repreensões dele. 
__Vou passar para buscar o Matt e a Manu hoje à noite para que eles possam dormir lá em casa, já que vamos acordar cedo__ ele disse antes de sair__ certifique-se de que estejam prontos.
E foi embora, deixando-me sozinho com minha dor de cabeça. 

Fim do Capítulo



Gente minhas meninas me desculpem por não ter postado esses dias eu tava muito doente ainda to ne eu  to postando hoje por que me senti melhor.então postei uns 3 cap pra vocês então como eu demorei muito pra postar eu não vou cobrar cometários se quiserem comentar tudo bem se não tudo bem também :D bjs amo vocês.
AHHHHH 101 seguidores caralhooooo isso é tão especial gente muito mesmo amo muitooooooo vocês.



6 comentários:

  1. Ain my God !
    Que perfeição cara !
    Putz... ta simplismente perfeito *-*
    Eu sempre piro com tanta perfeição, minha mãe é que sofre comigo pirando aki em ksa kkk`
    POSTA LOGO PLEASE !! SI NÅO EU PIRO MAIS AINDA rsrs`

    Fui descoberta *O* rsrs` a pertubadora com ask o/

    Beijemi ;*

    POSTA LOGO PLEASE !!!

    ResponderExcluir
  2. AMEIII *UUUUUUUUUUUUUU*

    POSTA LOGO *U*

    ResponderExcluir
  3. ai cara eu quero eles juntos logo...kkkkkk apressada...mas mto bom os capitulos... e melhoras ai :3
    BEIJONAS @LOVAJONATIC ;)

    ResponderExcluir
  4. carambaaaaa posta logoo divaaaa

    ResponderExcluir
  5. OMG! assim vocÊ me mata! posta loooooooogooo

    ResponderExcluir