sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Selinhos.

selinho da jemidonw




1ºPasso:Falar 5 coisas sobre mim-

1º - Eu sou Lovatic 
2° Meu nome é Dayane k
3º Nasci em 1998
4° Tenho 14 anos
5° amo preto

2ºPasso:Falar como vai terminar a sua história e como veio a inspiração para faze-la.

Eu literalmente não sei gente já que a história é da cacau o final pode ser imprevisivel.

3ºPasso:Dizer o seu maior sonho

Estudar Medicina

selinho da jemi Historias




então esses dois selinhos eu dou pra todas vocês que acompanham blog eu sei que eu não costumo fazer isso mas é um presente kk pode pegar quem quiser.e obrigada meninas pelo selinhos :).



Divulgando:



Se faltou algum selinho ou algum pedido de divulgação gente por favor me avisem por que aqui ta uma bagunça total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário