quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Twenty Nine (Previa)



Hello, hello
Anybody out there?
'Cause I don't hear a sound
Alone, alone
I don't really know where the world is but I miss it now ♫♪

Eu tentei ocupar minha mente com o trabalho para esquecer dos problemas, mas não conseguia me concentrar, não conseguia fazer nada direito. Fiquei encarando o telefone, preso entre a vontade de ligar para Demi e pedir desculpas e a certeza de que aquilo não faria a menor diferença, eu tinha estragado tudo. Sentado no meu escritório, olhando aquele monte de papéis sobre a mesa eu percebi que não sabia mais o que fazer com a minha vida, não tinha mais vontade de trabalhar, não queria ir pra casa e encarar a raiva do meu filho ou a tristeza da minha filha. Eu estava me sentindo tremendamente vazio.
Até meus amigos me tratavam diferente. Peter estava com raiva de mim, ou simplesmente decepcionado, não fazia muita diferença, mas não ele falava comigo desde aquele dia que discutimos em minha casa e eu tomei minha decisão de deixar a Demi de vez. Hoje ele não viera trabalhar e Selena tinha ido embora mais cedo, eu não acreditei que ela estava passando mal, mas a deixei ir mesmo assim. Ela tentava disfarçar, mas eu via como me olhava com pena e ao me olhar no espelho eu percebi que estava mesmo digno de pena, parecendo mais um zumbi. Perguntei-me quando exatamente eu tinha ido parar no fundo do poço, em qual momento exatamente eu me deixei chegar a esse ponto. Eu já não me reconhecia mais.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH OMG OMG OMG OMG
    EU QUERO NINE AGOOOOORA MOCINHAAAAAAAAAAAAAAA
    POOOOOOOOOOOSTA POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh nossa ... Eu sei o motivo da demora ... Mas eu quero muito o cap !!! OMG posssta logooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir