domingo, 27 de janeiro de 2013

#LUTO.



Gente Até agora, eu estou lamentando profundamente pelo que aconteceu na madrugada de ontem para hoje em Santa Maria, RS. Mais de 200 jovens perderam a vida no incêndio da boate e isso é triste pra mim, acho que para muitas de vocês também afinal poderia ser um parente de qualquer um não é?! tudo isso é realmente triste e doloroso.


"Eu vi minha melhor amiga morrer em meus braços." "Eu vi meu namorado morrer." "Eu vi minha filha morrer." "Namorados são encontrados mortos abraçados." "Namorado manda mensagem para namorada: não estou conseguindo sair, vou morrer, te amo." A cada vez que leio alguma matéria/notícia/relato assim, meu coração se parte. Que agonia, meu Deus.

DEUS HOJE EU SÓ QUERO AGRADECER PELA MINHA VIDA.


5 comentários:

  1. é realmente muito triste

    ResponderExcluir
  2. Muito triste é pouco a correria não para aqui em Santa Maria é a coisa mas triste que eu já vi em toda minha vida.eu moro bem perto da boate acordei abri a janela só o que eu via era fogo e fumaça.pessoas saindo de suas casa para ver oq era do outro lado da rua pessoas que conseguiram sair.foi a coisa mais horrivel que eu já vi.meu irmão foi uns dos garotos que foram ajudar mesmo contra vontade dos meus pais,por eles estarem com muito medo. Ele disse que foi horrivel muito triste quando ele e um amigo dele levaram o corpo de uma jovem para sua familia.é realmente muuito triste.

    ResponderExcluir
  3. caraca manooo, foi muito triste mesmooo o/
    littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu sinto muito eu tabem nao que iso pode ter acontecido
    e agredeso a deus que eu e a minha estanos vivos

    ResponderExcluir
  5. cara eu to orando por santa maria até agora :'( fiquei em choque quando soube de tudo! enfim! Cara, AMEI a fic *u* serio, enfim você pode divulgar minha fic? to começando de novo hahaha

    ResponderExcluir